terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vote consciente


    


    Estamos em época eleitoral, no dia 07 de outubro iremos às urnas eleger Prefeito e vereadores, é época de refletir, de termos a consciência que o poder de mudança está nas nossas mãos. Não adianta reclamar, dizer que nada vai mudar, que todos os políticos são iguais, precisamos acreditar, e termos a certeza que a mudança é possível e só depende de nós. Na hora de decidir o seu voto, leve algumas coisas em consideração:

·         => Você está elegendo um(a) vereador(a) para lhe representar na Câmara e não para ser secretário(a). Secretário(a) qualquer cidadão comum pode ser.

·         => Alguns brasileiros tem a cultura de vender seu voto por valor de um sacolão, telhas, tijolos, bueiros e outros, mas pense que você mesmo está pagando por isso, através dos impostos que paga todo o mês.

·         => Leiam os panfletos dos candidatos com muita atenção e votem em quem realmente está preparado para fazer a diferença e as transformações necessárias, senão, até quando vamos reclamar da corrupção?


·        =>  Votar por gozação, não faz parte da sua inteligência, pense bem, reflita, vote em quem melhor pode lhe representar na Câmara de Vereadores, em quem tem condições de fiscalizar o trabalho do Executivo, pois este é o verdadeiro e mais importante papel de um vereador.

·         => O programa Minha Casa Minha Vida faz parte de uma parceria da Caixa Econômica Federal x Governo Federal PT Dilma e você está pagando para realizar o sonho da casa própria. O candidato que lhe promete uma casa não merece o seu voto, pois ela é facilitada através de uma parceira pelo Governo Federal e a Caixa Econômica e não é dada por nenhum político.


    Não venda seu voto, ele tem um valor estimado para que as coisas aconteçam de maneira satisfatória. Para que você possa ter saúde de qualidade, educação de fundamento e a alegria de uma vida digna, por que você é quem paga o salário dos políticos. Pense nisso, reflita, o seu voto é muito valioso e determinará a sua qualidade de vida no futuro.


Nenhum comentário: