domingo, 5 de agosto de 2012

Quem vale a pena

    



   



    Parece óbvio, mas não tão fácil assim, devemos escolher e perceber quem realmente vale a pena e por e com esses seguirmos adiante. Quem vibra com as nossas conquistas, quem brilha o olho com a nossa felicidade, quem dá um abraço sincero quando não nos vê há muito tempo, quem liga, manda mensagem, email pra desejar um bom dia, quem curte os nossos bons momentos, quem ama aqueles que nos amam, quem aprende a amar que nos faz felizes, todos esses valem a pena, todos esses devemos ter por perto.
    Bons amigos são cada vez mais raros, e parece que quanto mais a gente cresce menor é o número de pessoas que fazem questão de estar ao nosso lado na boa e na ruim. Quem aguenta as nossas chatices, quem escuta milhões de vezes a mesma história com a mesma paciência como se fosse a primeira vez, quem nos consola pelo mesmo motivo muitas vezes, quem nos incentiva a sacudir a poeira e recomeçar, quem não apenas nos diz vai em frente, mas segue o duro caminho da vida ao nosso lado, todos esses valem a pena, é por eles que temos que continuar. 
    Quem anda muitos quilômetros pra estar ao nosso lado, quem senta com a gente em uma mesa de bar sem olhar pro relógio, quem sabe todos os nossos defeitos e ainda assim é capaz de nos amar. Existem pessoas que valem a pena, podem ser muitas ou poucas, desde que sejam sinceras, desde que não cansem de brilhar o olho por nós, de chorar as nossas lágrimas, de rir com as nossas trapalhadas, de nos abraçar apertado. Tenho ótimos amigos, os quais eu permito que riam de mim, me alegro quando riem comigo e são esses que quero que Deus me permita ter sempre por perto. O tempo passa e me mostra cada vez mais por quem vale a pena viver, comemorar, vibrar, sorrir e até chorar. A gente sabe, a gente sente quem vale a pena, e é por esses que devemos continuar nos superando. Quanto aos outros, que outros?!
     

4 comentários:

Anônimo disse...

Simples, sinceras e sabias palavras! Amigos eu conto em uma mão só!
Beijão, do amigo de sempre, que está sempre com saudades tuas!
Celo

Anônimo disse...

te conheço a mais ou menos uns 23 ou 24 anos, tem noção disso? Graças as duas pessoas mais maravilhosas (Tia Nini e Tia Soninha, nosssas mães) que nos ensinaram a ser amigas assim como elas foram !!! Tenho orgulho da nossa amizade, distante, silenciosa,carinhosa, torcedora e amorosa, essencial pra dar forças pra seguir em frente sempre!! bjos bjos e mais bjos Lila

Rô Klein disse...

Ainnn que lindo Buquinha =) Tu faz minha vida valer a pena!! Lindas e sábias palavras que são sempre bem faladas por ti!! Te amoooo gatona!!

Unknown disse...

Que lindo! Adorei! Tb estás na minha lista do "vale a pena" e como tu bem sabe, pessoas como nós têm as menores dessas listas, mas prefiro acreditar que também temos as mais sólidas! ;) Beijos, meu bem! AMO TU!!
Raquel