sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Propaganda extremamente enganosa

   Por toda a vida eu jurava que devia ser bom ter gastrite. Louca eu?! Não!!! É verdade mesmo, as pessoas falavam com orgulho das "suas gastrites", enchiam a boca pra falar, assim como quem se orgulha de ter um troféu do Oscar. Mas o dia que eu fui premiada com a maldita gastrite comecei a ter certeza que tem gente doida no mundo, tá loco, não há motivo, absolutamente nenhum, para se orgulhar por ter uma doença tão chata. Gastrite é o caos pessoal e, por vezes, é desumano. Começando pela dor infernal e desconfortavel no estômago, depois, convenhamos que a endoscopia tá longe de ser um exame agradável, aí depois de receber o diagnóstico começam outros mil problemas: não pode comer nada o que é bom, muito menos beber, tem que tomar remédio caro e ficar comendo de 3 em 3 horas como bebê. Comer uma maça as 10 da manhã faz com que eu me sinta com 5 anos de idade, só faltou a mãe pra raspar a maçã e me dar na boca.
   Definitivamente em nenhum minuto a gastrite me trouxe alegria e muito menos orgulho, longe disso, só me trouxe dor, desconforto e uma péssima sensação de impotência. Odiei a propaganda enganosa que me fizeram da tal gastrite, tanto, que talvez inconscientemente eu tenha chamado ela pra minha vida e agora o arrependimento eterno e o desejo de ter a minha vida normal de quem pode abusar da cerveja, do lanche, pode morrer de fome toda a tarde e não precisa gastar dinheiro com remédios caríssimos. Eu quero tomar mate pô!!!!!!! Droga de gastrite vai pro inferno e leva a maldita esofagite contigo!!! Sai desse corpo que nunca te pertenceu e agora quer se livrar de ti!!!

Nenhum comentário: