terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aqueles dias que "sei lá"...

Aqui estou em uma terça-feira monótona (confesso que ando com saudade de ter dias monótonos, mesmo não suportando a monotonia em si), e resolvi me aprofundar nesse mundo virtual criando um blog, eis a minha surpresa quando descobri que já tinha um blog desde 2007, onde eu publiquei um texto que devo ter escrito com 12 anos em uma crise de adolescência. Mas, passado a parte seguirei adiante, daqui pra frente com meus pensamentos , crises e confusões. O mundo anda tão corrido e a gente tão carente que acabamos achando forças e saída até no mundo virtual para aliviar a falta de atenção das pessoas. Aqui estou então, nem sei se alguém vai ler isso ou talvez eu esteja escrevendo pra mim mesma... mas não deixa de ser um desabafo, que aliás não deixa de ser o real motivo de se ter um blog. Eis o Fantástico( de fantasia, não necessariamente de maravilhoso) mundo de Buca(meu apelido desde que eu me conheço por gente, q nem faz tanto tempo assim).

Nenhum comentário: