quarta-feira, 15 de junho de 2016

Hoje o amor nasceu em dobro

   


   Hoje o amor nasceu. O amor nasce todos os dias mas hoje ele nasceu em dobro. Cada vez que nasce uma criança nasce também o amor. Hoje nasceram dois amores de uma só vez. Hoje eu senti a amizade se multiplicar e tomar uma dimensão ainda maior. Hoje nasceram duas pequenas e indefesas meninas que não fazem ideia do quanto são amadas e esperadas. Maitê e Sara foram um pouco geradas no meu coração porque são filhas de uma grande amiga com quem eu tive a graça de dividir esse mágico momento que é a gravidez. 
   Elas ficaram 34 semanas no ventre e mostrando desde já que são cheias de personalidade decidiram que era a hora de encarar e desbravar o mundo. Eu senti que elas existiam quando eram ainda um segredo, eu vi elas crescerem, nós dividimos as angústias, as incertezas, as maravilhas da maternidade. 
   Depois de dividirmos segredos, copos de bebidas, de nos darmos colo, de crescermos juntas viramos mães de meninas praticamente ao mesmo tempo. Nós temos tantos planos e tantos sonhos pra elas, temos tantos desejos, queremos poder protegê-las dos males do mundo e oferecer um mundo de maravilhas e aprendizado. Queremos que elas cresçam conhecendo a força da amizade e a magia do amor. 
   Enquanto eu escrevo sinto a Melissa mexer e digo pra ela que desejo que elas se amem e que quando se odiarem seja por minutos e o ódio passageiro acabe em abraço e em um pedido de desculpas. De todas as heranças que pretendo deixar pra minha filha nenhuma é material e a principal delas são os laços de amizade que tento construir ao longo da vida, quero que ela encontre nos meus amigos e nos filhos deles segurança, conforto, certezas e verdade. 
   Em um mundo tão fútil e de relações tão vazias eu tenho certeza que a Sara e a Maitê tiveram pressa de vir porque sabiam que aqui tinha muito amor, amizade e sentimentos verdadeiros esperando por elas. Hoje a nossa Cúpula cresceu, essas duas meninas chegaram pra nos lembrar que o amor se renova, pra nos certificar que os laços se estreitam, pra que nós nunca esqueçamos que a nossa amizade foi construída sobre a rocha e por isso não quebra e não entorta nem diante da distância e das piores tempestades. 
   Eu ainda não conheci as pequenas Maitê e Sara, mas eu já amo elas e sinto que elas são como um arco-íris que surge lembrando que o pote de ouro existe e está dentro de cada um de nós. Elas são sol, amor, são tudo de mais lindo o que possa existir. 15 de junho será pra sempre dia de festa. Sejam bem-vindas ao mundo, sejam felizes pequenas, lindas e amadas meninas. 

Um comentário:

Unknown disse...

❤️ Obrigada por todo esse imenso carinho!