segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parabéns Pai!


Pai:

Talvez tu tenha errado muitas vezes comigo, mas quem não erra? Prefiro acreditar que todos os erros foram na tentativa de um acerto. Hoje eu prefiro lembrar dos abraços, carinhos, das palavras amorosas, das vezes em que tu me colocava no colo e conseguia me fazer sentir protegida, de tantas vezes que vi o brilho nos teus olhos porque te causei orgulho, das nossas viagens, festas. Hoje eu prefiro pensar que te ter por perto seria melhor, muitas dores poderiam ser amenizadas, a saudade não iria doer tanto e eu não teria que te ver levando uma vida tão diferente da nossa e tão inferior ao que eu penso que tu merece.
Mas agora não adianta imaginar como seria, não posso ignorar os fatos, a verdade é que a distância nos separa e mesmo quando estamos perto sinto nossos corações distantes. Sinto falta de ti em casa, do teu cheiro, de como me acordava pontualmente todas as manhãs e até das tuas manias mais chatas. Queria dividir os meus dias contigo, queria te ter tão mais perto. Mesmo que às vezes não pareça, eu te amo e te admiro, cada defeito, cada qualidade, cada mania tão tua, sempre vou sentir orgulho de ti e da maneira como eu sei que tu sempre nos deu o melhor que podia e talvez até mais do que tu recebeu.
Hoje é o teu dia, e eu queria poder passar junto contigo e com a nossa família porque na minha memória ela sempre existirá. Parabéns meu véio! Eu te amo e quero que tenhas certeza disso e se eu não concordo com as tuas escolhas é porque tenho certeza que tu merecia mais, muito mais do que tens hoje, mas enfim, não cabe a mim te fazer ver isso. Que Deus sempre te ampare e guie pelo melhor caminho.
De quem vive pra ver o brilho dos teus olhos, a sempre tua, Buca.

Nenhum comentário: