segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pra lembrar quem eu sou...

Esse final-de-semana que passou foi especialmente especial por mil motivos. Mas o primeiro e mais importante foi a grande conquista de um amigão meu, amigo daqueles com quem dividi uma das melhores fases da minha vida, o Elias se formou em medicina. Me deu uma alegria quando abri o convite e mais alegria ainda quando meu namorado, meu maravilhoso namorado topou passar o findi em Pelotas para prestigiarmos o meu amigo, que agora é médico. O Robinho tem sido cada vez mais especial na minha vida, tá certo que começamos de um jeito meio torto esse namoro, mas logo ele pegou a linha reta e deu jeito de endireitar todos os sentimentos mais inconstantes que haviam dentro de mim, mas voltando a formatura, o Robs logo agilizou o ap de um amigo dele em Pel e depois restava só pegar a estrada. Fomos nós dois e mais um amigão com quem dividi aquele tempo bom, o Gabriel. Viagem tranquila, mas bom mesmo foi chegar na festa e ter certeza que certas coisas na vida simplesmente não passam e não mudam jamais como a amizade verdadeira. E é tão bom comemorar as conquistas de quem a gente ama... e como eu amo a minha antiga e eterna turma de amigos. Reencontrei além do formando, é claro, mais alguns amigos e vivemos um fim de semana de lembranças, de alegria, de coisas verdadeiras. Tanta coisa me passou na cabeça esse findi, mas me marcou mesmo quando quase no final do baile de formatura ouvi o Robinho dizendo pro Elias o quanto eles, os meus antigos amigos, eram importantes na minha vida, e ele resumiu tudo em uma frase: "Quando eu cheguei na vida da Buca logo soube do espaço que vocês tinham e sempre respeitei isso." Nessa frase ele disse tudo, desde que sou amiga dos guris já tive outros namorados, mas nenhum soube respeitar o valor que os meus amigos tinham na minha vida e resolviam achar que o amor que eu podia ter por eles seria maior do que a minha amizade... jamais! Nada nem ninguem apaga as minhas estrelas, pois é assim que defino eles, são como estrelas, muitas vezes estão longe, mas o brilho deles sempre me ilumina e me ajuda a ir em frente. Nas minhas noites mais difíceis quando eu preciso de colo eu olho pro céu e aponto em cada estrela um desses amigos especiais e logo me sinto fortalecida pra enfrentar todo e qualquer obstaculo. Sei que a nossa amizade é pra sempre, indiferente de distancia, simplesmente os sinto sempre presentes na minha vida e tenho certeza que assim será sempre!



Parabéns ao meu amigo Dr. Elias ... quanto orgulho, sei que essa conquista é merecida e é o início de uma carreira que vai ter um brilho tão intenso quanto a estrela mais brilhante do céu!

Nenhum comentário: