domingo, 20 de junho de 2010

A cápsula do tempo

Engraçado, agora, domingo de noite mais exatamente, depois de ter passado o dia em casa fazendo com muita dedicação meu Tcc, estava assistindo ao Fantástico e me emocionei com uma matéria sobre o que meninos e meninas que tinham 14 e 15 anos no ano 2000 imaginavam de suas vidas em 10 anos. Me indentifiquei porque exatamente no ano de 2000 eu tinha 15 anos e confesso que imaginava que hoje eu estaria em outra situação. Tá bem que eu ainda não sabia o que ia ser da minha vida, que profissão eu ia querer, mas eu imaginava que já estaria formada, morando loooongeee de Bagé e realizada em todos os âmbitos da minha vida. Mero engano de adolescente, da época em que eu amava os Backstreet Boys e o Hanson, tá booom todo mundo tem um podre na vida, época em que vivi meu primeiro e sofrido amor, ainda bem que passa a dor e ficam só boas lembranças, época em que eu pensava que a vida era uma festa e que estudava só pra passar de ano. Não posso dizer que eu tô infeliz, longe disso, mas, apesar de ter escolhido a profissão da minha vida que eu amo muito e não me arrependo em nenhum segundo, ainda não estou formada, pretendo que isso se realize dia 12/03/2011. Ainda moro em Bagé e na casa da minha mãe. Ainda estou namorando sem previsão de casamento a curto prazo. Sei lá, imaginei que eu seria muuuiitooo madura e mega adulta, mas ainda tenho passado por uns momentos infantis, mesmo eu tendo minha criança interna muito viva, algumas coisas dessas eu preferia não estar passando. Seria muito mais simples se as pessoas brigassem e esquecessem uma da outra, tipo um pacto de fim de relação, e isso poderia servir tanto pra namoro quanto pra amizade. Não quero mais ser teu(ua) amigo(a) e/ou namorado(a), esquece que eu existo, me deleta do teu mundo e ponto, isso com certeza eliminaria muitos problemas que existem no mundo atual. Eliminaria pelo menos 1/3 das coisas e pessoas que andam me incomodando ultimamente. Mas enfim, mesmo sem estar 100% realizada eu posso dizer que estou feliz e consigo enxergar uma realização pessoal e profissional ali no futuro, logo adiante, digamos que eu fecharia a minha capsula do futuro hoje e reabriria daqui a 2 anos pra conferir se a realização total já faz parte da minha vida. Rezo por quem me odeia e por quem me ama, pelo meu futuro e pelo passado, na minha vida pode faltar tudo menos Deus, Dele eu não abro mão. Como diria uma amiga minha sem Jesus não dá!!!!!!

Nenhum comentário: