segunda-feira, 10 de maio de 2010

Uma nova experiência...!

Confesso que ainda estou me recuperando da última nova e não muito agradável experiência da minha vida: ser demitida! Sei lá, mas fui mal acostumada com tudo dando certo na minha vida, desde pequena, minha mãe me corujando, incentivando e o destino dando uma mãozinha pra ela e pra os meus finais serem sempre felizes. Sofri algumas vezes sim, por amor, por dor, por traição de amigos, mas no colégio, na faculdade, e até então no mundo profissional tudo dava certo até d+ pra mim.
Mas aquela terça-feira de manhã não será apagada tão cedo da minha memória. Depois de tanto me dedicar, perder finais de semana, feriados, dias santos, noites de sono para dar o sangue por uma empresa e achar que eu tinha reconhecimento, simplesmente levei um "pé na bunda" com a maior frieza do mundo. Juro que me senti uma peça de computador usada que é jogada fora e substituida, afinal, as peças de computador não tem sentimentos, o que com certeza não é o meu caso.
E o mais estranho? Naquele momento eu só pensei em Deus, senti Ele comigo e me auto consolei... pois como diria meu amado avô e a minha idolatrada mãe: Deus fecha uma porta e abre um portão! Engraçado, mas minha fé, que as vezes é falha, nessa hora não falhou e nem me abandonou, me deu forças e me livrou da fossa que poderia ter se tornado essa demissão.
Bola pra frente, vida nova, novas oportunidades ... vamos em frente... sempre em frente... essa vida foi feita pra lutar e o final pode ser feliz depende de cada um de nós e das coisas e sentimentos que plantamos. Por um dia me senti estranha, desprezada, mas ao mesmo tempo, senti que foi Deus me desviando pra um caminho melhor! Fé e amigos eu diria que são tudo nessa vida!
Agradeço a cada momento vivido, inclusive a essa que era pra ser uma infeliz manhã de terça, mas eu prefiro encarar como uma experiencia nova na minha vida!

Nenhum comentário: