quarta-feira, 26 de maio de 2010

E depois?! Deus me guie...

Todo mundo sempre diz que a vida dá voltas e ela realmente dá imensas voltas. Ultimamente tenho sido guiada pela vida ou, como prefiro dizer, por Deus. Sim, Ele tomou o timão da minha vida nas mãos e está guiando mas... pra onde? Só Ele mesmo sabe... Na real sempre tudo deu tão certo na minha vida, ou seria melhor dizer tudo saia do jeito que EU queria, mas ultimamente não tem sido assim. Mas tá ruim? Não e não tá mesmo. Mas dá medo sabe... sempre precisei ter o controle da situação ou pelo menos da minha vida, e agora ela tá tomando rumos inesperados, pelo menos no campo profissional. Eu sempre quis muito me formar e parecia que não ia chegar nunca essa tão sonhada formatura, mas ela está aí... é final do ano, ou melhor dia 12/03/2011 e daí? O diploma estará na mão mas... e o emprego? Meu querido namorado que acredita em mim e tem por missão me incentivar me jurou que isso eu vou tirar de letra... Deus queira que seja assim mesmo, mas o frio na barriga é algo.
Penso que o fim da faculdade é o inicio de uma nova vida e eu to realmente precisando que seja, preciso de uma cidade nova, um emprego bom e uma definição na vida sentimental... casar?! ser mãe?! começam os planos de futuro... meu lado mãe anda bem aflorado mas uma boa mãe precisa de um bom emprego, pelo menos na minha concepção.
To realmente feliz e com medo mas rezando e confiando em Deus... Ele sempre foi bom comigo não é agora que seria diferente... te entrego meu coração e meu futuro... que seja feita a Vossa vontade e eu me sinta realizada com ela!
Precisava dividir com alguém essas sensações estranhas que tem me assombrado... fase de duvidas, indecisões, e muito medo... e quem melhor que esse blog pra desabafar?! Sinto-me um pouco mais aliviada, mas com a mesma intensidade de medo que eu sentia quando comecei a escrever!
"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras."

Nenhum comentário: