sábado, 20 de julho de 2013

Aos meus amigos

   



   Um feliz dia para aqueles que aturam todo o meu mau humor, a minha rabugice, a minha alma de velha, as minhas manias, chatices, todinhos os meus defeitos. Feliz dia para aqueles que aturam todas as verdades que eu insisto em jogar na cara e muitas vezes não me falam nada, matam no peito, engolem a seco, relevam e perdoam. Feliz dia para os que já me deram colo, dividiram o copo, os problemas, as lágrimas, os sorrisos. Feliz dia para as que já seguraram o meu cabelo para eu vomitar, já largaram tudo o que estavam fazendo para me dar colo, já abriram a porta e simplesmente me abraçaram na tentativa de amenizar a dor que saltava pelos olhos em forma de lágrimas. Feliz dia para os que me fazem mais feliz, mais forte, mais eu mesma, para vocês que me aceitam como eu sou e ainda tem a capacidade de me amar. Feliz dia para os maiores tesouros que eu tenho, Feliz dia do amigo para todos os meus amigos que dispensam marcações porque sabem exatamente quem são, que são poucos mas são valiosos! Acreditem, apesar de tanta frieza, tantas reclamações, tanta encheção de saco EU AMO VOCÊS!! O nosso dia é todos os dias, mas já que o calendário marca hoje como um dia em especial eu preciso homenagear vocês com um dos meus únicos dons, as palavras!!

Nenhum comentário: