segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vale a pena viver!

   Natal, Ano novo... essa época do ano é sempre especial e diferente... e pra mim eu diria que é um pouco mais... já que resolvi nascer em pleno dezembro, mais exatamente 3 dias antes do Natal. Estava aqui vendo a novela, a arrogante Luciana tetraplégica e repensando a vida, como somos frágeis diante da vida, como tudo de bom e também de ruim, pode acabar em fração de segundos. Mas vendo o filme da minha vida acredito que são 24, quase 25 anos, muito bem vividos. 
   Errei muito, acertei também, aprendi muita coisa, desaprendi algumas outras, perdi coisas e pessoas, ganhei outras coisas e outras pessoas... essas coisas que todo mundo passa na vida. Mas fazendo um balanço geral e como diria o poeta "...tudo vale a pena se a alma não é pequena..." e devo ter uma alma gigante. Pois foi tanta coisa vivida e quer saber?! Tudo, mas tudo mesmo valeu a pena... os erros me trouxeram lições, os acertos renderam ótimas alegrias. Ai, parece que to escrevendo no último dia de vida, neh?! Mas não é isso... é o dia do balanço geral mesmo, da faxina interna e da reanimação diante da vida que a cada dia impõe mais obstáculos, os quais me fazem crescer, aprender e amadurecer mais e mais. Só agradeço a Deus pela vida, por me permitir respirar, correr, sonhar, sentir saudade, Ele é bom demais... tenho certeza que cada segundo dessa vida vale a pena no final, seja qual for esse final!
   Tô doida que chegue o meu aniversário, o Natal(que to aprendendo a gostar esse ano) e o Ano Novo datas que reanimam e dão vontade de recomeçar e esperança de vida nova!
"Eu vou torcer pela paz, pela alegria, pelo amor, pelas coisas bonitas eu vou torcer..." Sempre vou torcer... que todos vejam na vida as coisas boas e tenham alegria em viver!!

Um comentário:

Unknown disse...

Já te conheço há muitos anos, estás realmente crescendo a cada minuto. Tu és uma pessoa especial. BEIJÃO.