terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O meu dia...!

   Eu acho estranho quando alguém diz que não gosta do aniversário, porque eu, particularmente AMO esse dia que é só MEU! Quando era pequena eu contava os dias pro meu aniversário sempre achava que aconteceria algo diferente, alguma homenagem especial, uma festa surpresa, mas sempre chovia e as pessoas nem davam tanta bola pro meu dia. Mas eu sempre procurei fazer com quem fosse um dia bom e na verdade sempre foi. Adoro receber parabéns seja por telefone, mensagem ou ao vivo. Adoro todos reunidos celebrando a minha vida, mesmo que muitas estejam mais interessados na comida e na bebida do que no motivo a ser celebrado. Adoro surpresas(mesmo que nunca tenha recebido muitas), flores, e presentes?! Hmmm amooo ganhar presentes. Adoro ver as tias, a vó e a mãe contando sobre o dia em que eu nasci e relembrando como eu era quando pequena. Adoro receber ligações de amigos que há tempos não vejo e não falo e me magoou com os que esquecem o meu aniversário.
   Na verdade eu amo fazer aniversário mesmo que ele seja três dias antes do Natal, o que prejudica muito, não só em ganhar só um presente, mas normalmente as pessoas já estão em clima de Natal, algumas viajaram, outras estão baixo astral e sei lá, parece que o meu dia não brilha tanto pq o esperado mesmo é o dia 25. Mas não importa nada disso pra mim, eu amo o meu dia do mesmo jeito e juro que não entendo quem não gosta do próprio aniversário. Sei lá, é o dia de brilhar e ponto, tanto que as pessoas que eu gosto eu procuro fazer com que tenham um aniversário especialmente especial.
   Enfim, demorou mas chegou, é hoje o meu dia, 1/4 de século muito bem vivido graças a Deus. Parabéns pra mim...que o novo ano, sim, pq a cada aniversário se inicia um novo ciclo de vida, seja repleto de coisas maravilhosas pq(modéstia a parte) eu sei que eu mereço!!!
   Que simplorice esse texto, mas esse é outro defeito, no dia do aniversário eu fico extremamente simplória!!! Perdoem-me, afinal, eu mereço perdão pq hoje é o meu dia e ponto!

Nenhum comentário: