quinta-feira, 7 de junho de 2012

Promoção e Exposição Apaixonados







                     Tterrasul e Leko Machado realizam exposição e promoção de 
                                                   dia dos namorados


    Com o objetivo de apoiar os artistas locais e alusivo ao dia dos namorados, a Tterrasul Bagé começou dia 02 de junho  a exposição Apaixonados, com fotos do bageense Leko Machado. 
    Todas as pessoas que forem até a empresa e fizerem um test drive vão concorrer a um ensaio fotográfico. O sorteio será o dia 12 de junho e a exposição acaba dia 16 de junho.




Leko Machado é meu amigo e é uma das melhores partes de uma fase boa da minha vida mas que deixou marcas ruins e fez cair a máscara de pessoas que eu considerava amigos. Nesse momento Leko Machado, Rogério Matos e Juliana Andina permaneceram ao meu lado e me provaram que existem sim pessoas confiáveis nesse mundo e que até no podre meio da política é possível fazer bons amigos. 
Mas falando especificamente do Leko, ele é, antes de meu amigo, o melhor fotógrafo que eu conheço, e quem me conhece sabe da minha sinceridade, se eu não pensasse isso sobre ele não teria o porque mentir. No momento eu estou assessora de imprensa dele, porque penso que um trabalho feito com tanto talento merece ser divulgado e ganhar o mundo. O texto acima fala de uma promoção que é uma parceria entre o fotógrafo Leko Machado e a empresa Tterrasul. E eu quero aproveitar o espaço para elogiar a iniciativa da empresa em apoiar os talentos locais. Bagé tem muito talento escondido, além disso, empresas que apoiam a cultura demonstram mais do que interesse, demonstram cumplicidade com a sociedade aonde estão inseridos. Parabéns a Tterrasul pela iniciativa, parabéns ao meu amigo Leko Machado pelo talento de eternizar momentos especiais! 

Nenhum comentário: