segunda-feira, 22 de outubro de 2012




Eu não admito que nada me escravize. Amigos, amor, trabalho, lazer e gostos devem ser leves e agradáveis, quando entra a cobrança e a obrigação é porque tá na hora de colocar um ponto final e recomeçar. Quero perto de mim pessoas que me aceitam como eu sou, dando um pitaco ou outro de como eu posso fazer pra melhorar, pessoas que riam o meu riso e enxuguem o meu pranto. Quero para sempre ao ouvir 
o despertador, vestir o meu melhor sorriso e pensar: "Estou vestida e pronta para fazer o que eu amo". Quero curtir meus momentos de lazer com prazer, sem obrigação, sem hora marcada, assistir ao nascer e o por do sol quando quiser e dormir o dia todo quando o cansaço tomar conta. A vida é para ser vivida com prazer, e mesmo quando for obrigada a fazer o que não gosto muito, que seja minha a escolha de tornar leve a obrigação. Quero ser mais feliz, menos ranzinza, menos chata e mais presente na vida de quem eu amo. Vivendo para ser melhor, melhorando para viver feliz!

Nenhum comentário: