sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um mês para um sonho...!


Hoje falta exatamente um mês para o dia que dividirá a minha vida em duas etapas: antes e após ser oficialmente uma JORNALISTA COM DIPLOMA. E só eu sei o quanto foi suada essa estrada rumo ao meu maior sonho. Confesso que todos os dias me passa um filme na cabeça com vários momentos da vida, alguns tristes mas a grande maioria momentos felizes. Desde que decide que jornalismo seria a minha profissão enfrentei milhões de barreiras, mas consegui com muita luta transpor todas com absoluto sucesso. Nunca estive sozinha na caminhada, além de Deus (que foi fundamental), muitas pessoas me acompanharam, algumas poucas se foram, outras tantas permanecem ao meu lado e vão comemorar essa conquista comigo!
Mesmo em meio a tantas indecisões uma certeza permanece: Serei feliz! Afinal, felicidade é uma escolha, é uma conquista, felicidade é vida e eu vivo intensamente e amo esse dom de Deus cada dia mais!
Sonho todos os dias e noites em como vai ser a minha formatura que está sendo preparada com tanto carinho e dedicação, e sei que será inesquecível, seja como for.
"Deus aponta a estrela que tem que brilhar!" E Ele não me desampara nunca ... minha estrela há de brilhar e o meu diploma há de valer mto, valer cada lágrima, cada sorriso, cada minuto de angústia, cada noite mal dormida (especialmente na época da monografia) ... eu vou fazer valer custe o que custar!!!

Nenhum comentário: